Seja para uma festa de aniversário temática ou simplesmente para surpreender os amigos em uma noite de cinema, este bolo fake do Meu Malvado Favorito é a escolha perfeita! Não só é super fácil de fazer e delicioso, como também é uma opção linda e divertida de decoração para a mesa de sobremesas. Então, prepare-se para mergulhar no mundo dos minions e aprenda a fazer esta receita incrível!

Receita de Bolo Fake do Meu Malvado Favorito

Ingredientes:

- 1 bolo de baunilha pronto

- 1 pacote de pasta americana amarela

- 1 pacote de pasta americana azul

- 1 pacote de pasta americana branca

- 1 pacote de pasta americana preta

- 1 pacote de pasta americana cinza

- 1 pacote de pasta americana laranja

- Corante alimentício preto

- Corante alimentício amarelo

- Corante alimentício azul

Modo de preparo:

1. Comece cortando o bolo em três camadas iguais e reserve.

2. Em uma superfície limpa e ligeiramente enfarinhada, abra a pasta americana amarela e cubra duas das três camadas de bolo. Reserve a outra camada para cobrir a parte superior do bolo mais tarde.

3. Em seguida, abra a pasta americana azul e corte três círculos do mesmo tamanho. Corte também três círculos menores na pasta americana branca e cole-os no centro dos círculos azuis.

4. Use uma pequena quantidade de água para fixar os círculos ao redor do bolo amarelo.

5. Em seguida, em uma superfície limpa e enfarinhada, corte dois círculos pequenos na pasta americana preta e faça duas bolas da mesma pasta para os olhos. Corte também dois círculos menores na pasta americana branca e cole-os no centro dos círculos pretos para fazer os olhos. Use uma pequena quantidade de água para fixá-los na parte superior do bolo.

6. Em seguida, abra a pasta americana laranja e corte duas pequenas tiras em forma de U para fazer os óculos do minion. Use um pouco de água para fixar as tiras nas laterais do bolo.

7. Para a boca do minion, use corante alimentício preto para tingir uma pequena quantidade de pasta americana cinza. Modele a pasta em forma de uma boca aberta e fixe-a na parte inferior do bolo.

8. Coloque a última camada de bolo reservada no topo do bolo decorado e pressione suavemente para fixar.

9. Para finalizar a decoração, misture um pouco de corante alimentício amarelo e azul em um prato e, com um pincel fino, desenhe pequenos pontos ao redor dos olhos do minion para simular os pelos característicos do personagem.

E aí está: um bolo fake incrível do Meu Malvado Favorito para surpreender seus convidados! Além disso, esta receita pode ser facilmente personalizada de acordo com os gostos dos seus convidados: você pode usar diferentes cores de pasta americana, explorar novos formatos para os óculos e adicionar acessórios de acordo com o tema da sua festa!

Então, não deixe de experimentar esta receita deliciosa e divertida – você e seus amigos vão adorar!